"...pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira"
Nascido no Texas, Jones começou sua carreira aos 4 anos de idade, e aos 9, foi convidado para estrelar ao lado de Charlie Sheen e Jon cryer o seriado "Dois homens e meio", que viria a se tornar um sucesso mundial.
O testemunho de Jones está disponível no site da Igreja Forerunner, onde ele conta como foi seu encontro com Cristo e fala também sobre seu envolvimento com Drogas.
“Eu estava vivendo para mim… era uma celebridade estereotipada”, conta. No entanto, um incidente em dezembro de 2011, durante uma conversa com um amigo cristão, ele diz que percebeu que “Deus é a razão para tudo isso.”
Atualmente Angus faz parte de uma congregação da Adventista do sétimo dia.
Agora aos 19 anos de idade, ele recomenda que as pessoas não assistam a série.“Se você assiste ‘Two and a Half Men’, por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. As pessoas dizem que é só entretenimento. Faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro e eu tenho certeza que você terá que tomar uma decisão quanto ao que você assiste…”
Angus é umas das estrelas jovens mais bem pagas de Hollywood, recebendo US$350 mil por cada episódio, e ultimamente se mostra muito insatisfeito com a temática do seriado de comédia.
Em entrevista ao "Daily Mail", Carey Jones, mãe do ator, afirmou que está bastante preocupada com a conversão do filho.
“Estou preocupada que ele esteja sendo explorado pela igreja”
Fonte: Gospel Prime
0 comentários:
Postar um comentário